Booze Geek – Right Hand Of Doom Ale & Hellboy, Hellboy, Hellboy e mais

Booze Geek – Right Hand Of Doom Ale & Hellboy, Hellboy, Hellboy e mais

Por Dylan Gonzalez

Cerveja: Right Hand of Doom Red Ale

Brewery: Rogue Ales

ABV: 6,8%

image1Em alguma dimensão paralela, os deuses da cerveja e comics concebeu um desova. Um híbrido horrível de álcool, malte, gráficos fortemente sombreados e uma atitude ruim. Na verdade, não havia nada realmente revoltante sobre esta cerveja, que não seja o que eu pago para o transporte.

Rogue Ales fez uma parceria com a Dark Horse Comics para comemorar 21 anos de Mike Mignola de criação de assinatura,Hellboy . Ele veio com um novo desenho Hellboy, empunhando um machado e vestindo sua marca registrada batalha revestimento danificado, por Mignola adornada no rótulo.

A cerveja em si era um vermelho escuro, quase cobre, cor. Produziu uma cabeça de tamanho médio e deixou um monte de lacing e espuma residual no topo. Ele exalava aromas de luz, malte bready e uma ligeira acidez bem.

Flavorwise, a característica predominante era de malte. Era ligeiramente doce na natureza, que mescla bem com os saltos que finalizou para fora. O acabamento foi surpreendentemente hoppy, mas sem exagero. Na verdade, eu realmente gostei da mistura de malte e lúpulo aqui. Na boca, eu senti uma boa dose de carbonatação.

No geral, foi uma maldita boa cerveja. Embora não seja repleta de sabores únicos, eu dou Vampira crédito Ale para a criação de um bom equilíbrio entre malte e lúpulo.

O que beber a isto:

Wsamu6lHD_apllNvKisX9YuGa2Xiq8Q4BxkF4iEgJbJanl67lfP9WVqI-Pmbj68N1tu-zlOs9M6vJ_9yj3oSOaBnOZiO1T3dwaZI6yujw-DB_yj3pKqxjHE9UAVocê não pode beber esta cerveja sem Hellboy ao seu lado. Hellboy tem sido um dos meus quadrinhos favoritos desde que comecei a lê-los. Os 12 volumes originais de Hellboypermanecerá sempre pilares da minha coleção, como eu os considero alguns dos melhores quadrinhos já produzidos. Eu sou um grande fã do estilo de arte distintivo de Mignola e para o mundo que ele criou dentro do universo Hellboy (BPRD se você quiser obter técnico). Geralmente, eu adoro o próprio Hellboy, especialmente o seu raciocínio rápido e atitude curtly bem-humorado. Se eu tivesse que escolher um volume de Hellboy para recomendar … bem, é difícil, então eu vou sugerir três: a história inicial, Seed of Destruction ; o que eu considero o melhor arco Hellboy, Conqueror Worm ; e Weird Tales Vol. 1 , que apresenta algumas muito pontuais.

Dylan Gonzalez acontece com o amor cerveja e histórias em quadrinhos e, felizmente, encontrou um lugar para escrever sobre tanto porque ele não tem idéia de como realmente ganhar dinheiro no mundo real. Ele vive em uma caverna em Nova Jersey.Tweet ele emBeardedPickle, seguir seu próprio blog de ​​cerveja nohttp://boozegeek.tumblr.com / ou enviar-lhe a dylan.gonzalez1990@gmail.com.

Compre sua Cerveja Conosco

Balcao do Bar

Balcaodobar@hotmail.com

Deixe um comentário

