Menina Negra faz sucesso no mundo dos negócios vendendo Limonada!

 Mikaila é uma jovem empreendedor em Austin, Texas. Eu acho que é incrível que ela começou seu próprio negócio de venda de limonada adoçada com mel. Mais importante, ela está em uma missão para salvar as abelhas, que são uma parte importante do nosso eco-sistema. Aqui está um pouco mais sobre ela em suas próprias palavras.

beesweet_lemonadeQuando eu tinha apenas quatro anos, minha família me incentivou a fazer um produto para a competição de negócios das Crianças (a  de Acton Crianças Feira de Negócios ) e Austin Dia Lemonade . Então, eu coloquei na minha cabeça para pensar. Eu pensei sobre algumas idéias.Enquanto eu estava pensando, dois grandes eventos aconteceu.  

  • Eu fui picado por uma abelha. Duas vezes.  
  • Então minha grande avó Helen, que vive em Cameron, Carolina do Sul, enviou a minha família um livro de receitas de 1940, que incluía sua receita especial para Linhaça Lemonade.  

Eu não desfrutar as picadas de abelha em tudo. Eles me assustou. Mas então algo estranho aconteceu. Fiquei fascinado com as abelhas. Eu aprendi tudo sobre o que eles fazem para mim e para o nosso ecossistema. Então eu pensei, o que se eu fizer algo que ajuda as abelhas e usa a receita da minha grande avó Helen? 

Isso é como BeeSweet Lemonade nasceu. Ela vem de receita de linhaça da minha grande avó Helen e meu novo amor para as abelhas. Então é por isso que adoçá-lo com mel local. E hoje minha pequena ideia continua a crescer. 

Parece que ela não só é super doce, mas também super inteligente. Assista seu vídeo abaixo e visite seu site BeeSweet ™ Lemonade  para saber mais sobre a senhorita Mikaila e sua paixão por abelhas e negócios.

[Créditos das fotos: Miss Mikaila Ulmer e Texarkana Gazette ]

Deixe um comentário

