OLHE-ME CRESCER: DICAS PARA POSSUIR SEU PRÓPRIO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

dicas de desenvolvimento profissional

De luz e as pessoas vão encontrar o caminho. -Ella Baker

FATO: OS MAIORES E MELHORES INVESTIMENTOS QUE VOCÊ NUNCA VAI FAZER SÃO AQUELES QUE VOCÊ FAZ EM SI MESMO.

Uma das lições mais importantes que eu aprendi na minha carreira, é que eu tenho que estar presente e pró-ativa em meu próprio crescimento e desenvolvimento profissional. Embora eu tenha sido extremamente abençoado por ter gestores e mentores que foram despejados de toneladas de tempo, energia e esforço para garantir que eu tinha as ferramentas, treinamento e recursos necessários para ter sucesso ao longo da minha jornada; Eu também tive que estar ciente de minhas próprias motivações, interesses, necessidades e, em última instância.

Se eu tivesse que resumir tudo em uma simples declaração, que a declaração seria: “Ninguém pode querer isso para você, mais do que você quer para si mesmo.”

Claro, como uma jovem profissional pode não ser sempre aparente como você criar o espaço para chegar à raiz do que o seu desenvolvimento profissional poderia ou deveria ser, no entanto, o primeiro passo é, na verdade, reconhecer o fato de que você tem alguma agência em o que esse desenvolvimento pode e deve olhar e sentir como.

Aqui estão as minhas dicas para estar ativamente envolvidos em seu próprio crescimento e desenvolvimento profissional.

1. CRIE O ESPAÇO DE AUTO-REFLEXÃO DURANTE SUA SEMANA DE TRABALHO.

Eu literalmente significar encontrar uma hora a cada semana que é protegida (sim … nenhuma programação sobre ele) para que você possa refletir sobre coisas relacionadas a ambos o seu progresso atual com projetos ou tarefas que você pode estar trabalhando e seus objetivos de desenvolvimento profissional maiores. Use esse tempo para refletir sobre as áreas que você está tendo um bom desempenho no e as áreas onde você precisa de desenvolvimento e suporte.

2. INCLUA-LO COMO UM ASSUNTO COMUM EM SUA AGENDA COM O SEU GERENTE.

A realidade é que você tem que incluí-lo em sua lista de prioridades concorrentes para garantir que o seu crescimento se mantém um foco central, tanto para você e seu gerente. Isso garante que o seu desenvolvimento profissional vai um passo além de simplesmente ser uma avaliação de desempenho anual e da avaliação de desempenho informal ocasional, e cria um espaço permanente para você e seu gerente para avaliar o seu progresso. Você deve ser um tema em sua agenda de check-in pelo menos uma vez por mês e a conversa ser aterrado em seus objetivos de crescimento profissional.

Como você trabalha em seu desenvolvimento profissional no passado? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!


SOBRE

Experiência profissional de Suezette inclui trabalhos no e com escritórios administrativos grandes distritos escolares urbanos “(Escolas públicas de Atlanta e Metro Escolas Públicas de Nashville) e com as organizações de reforma educativa Teach For America, O Projeto New Teacher, e A Rede Achievement. Com quase uma década de experiência em liderança, os principais pontos fortes Suezette incluem aquisição de talentos, desenvolvimento de liderança, planejamento estratégico, e construção de relacionamento. Um ex-aluno da Universidade da Flórida e da Escola Jovem Andrew de Estudos Políticos da Universidade Estadual da Geórgia, Suezette atualmente vive, trabalha e joga em New York City. Encontre-agohigherandhire em todos os canais sociais e em gohigherandhire.com.

Deixe um comentário

